quarta-feira, 4 de junho de 2008

Surtei

Olha que eu me peguei assim: sufocada, completamente tomada de tesão...e quando percebi estava tomada : por você.
Veja só: pensava que eu era de pedra pra suportar tanta provocacão?
Menino, quando eu pedi prá parar, já não iria aguentar mais nem uma insinuação sua.
E você continuou, sadicamente...
Brincadeira. Essa foi a desculpa que arrumamos.
Como? Se você na nossa primeira conversa já se despiu todo?!
E me "comia "quando eu te chamava de gostoso!
Você brincou com suas meninas, com a sua platéia feminina, conseguiu com que elas ficassem mais e mais interessadas.Isso fazia parte do plano.
Mas, não pensava é que eu poderia cair em suas malhas... ou contava?
E tinha prazer nisso, também? Brincava com todas.
Acho que pela sua idade, a brincadeira pode ir até onde nem imaginamos...
Não acredita? Acha que estou sendo cínica, né?
Remorsos? Sinto é prazer em conseguir deixar um homem seguro de si tão abalado!
Eu te apunhalei...como disse.E você, me seduziu.O que é pior? Não perdôo...
É! Prazer! Sou sádica! Ou melhor, sadomazoca.
Porque na nossa sessão de sexo você foi um mestre.Só faltou rasgar minhas calcinhas com sua navalha...eu ia pedir.
Mas como você sabe brincar! Parabéns!
Olha , não faz assim com mais ninguém. Quem resistirá a um homem tão...imaginoso?!
E como iria suportar qualquer conversa de despedida?
Deixei-lhes uma poesia no tópico: chama-se Delete.
Mas, fique sabendo que me fez bem...
Apenas não sabe dos seus limites, egoisticamente.
Aff...menino gostoso!
Enlouqueci...

Nenhum comentário: